segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Encomenda do livro 'Sombras na noite' até ao dia 15 de Setembro


A encomenda deverá ser feita até ao dia 15 de Setembro para garantir que seja entregue na apresentação a decorrer a 23 de Setembro.

O livro "Sombras na noite", a primeira aventura poética do autor de "Minas dos Carris - Histórias Mineiras na Serra do Gerês", será apresentado no dia 23 de Setembro de 2017 numa sessão a decorrer no Pólo de Fafião do EcoMuseu de Barroso.

Este é um livro de fotografia e textos de prosa poética inspirado nas serranias Geresianas, na saudade e no Amor.

Esta é a minha primeira incursão na prosa poética onde abundam os sentimentos gerados pelas paisagens de montanha, em em especial pelas paisagens da Serra do Gerês, e pela personalidade saudosista, além da irreverência do Amor.

O livro estará disponível para venda através do sítio da editora Artelogy após a sua publicação, mas pode ser desde já encomendado para ser entregue na sessão de apresentação.

O livro terá um preço de €18,00 e quem desejar encomendar o livro deverá enviar uma mensagem via correio electrónico para o autor através do endereço rmcsbarbosa@gmail.com. Na resposta serão enviadas as instruções para efectuar o respectivo pagamento.

A encomenda deverá ser feita até ao dia 15 de Setembro para garantir que seja entregue na apresentação a decorrer a 23 de Setembro.

Fotografia © Rui C. Barbosa (Todos os direitos reservados)

Sem comentários: